Cher anuncia novo álbum de estúdio e revela que pode ser “provavelmente o último”.

Cher esteve em Londres nesta semana para promover sua autobiografia, intitulada “Cher: The Memoir”, que será lançada em dois volumes. Durante um evento no Lyceum Theatre, a icônica cantora foi questionada sobre a possibilidade de um novo álbum, já que seu último trabalho de inéditas, “Closer To The Truth”, foi lançado em 2013.

“O próximo será, provavelmente, o último álbum que farei”, revelou Cher, expressando entusiasmo pelos planos futuros, mesmo cogitando uma aposentadoria em estúdio (via The Sun). “Tenho selecionado músicas incríveis e me sinto motivada a gravá-las. Estou muito animada para fazer qualquer coisa neste momento”, acrescentou, sem confirmar quando o projeto entrará em produção.

Brincando sobre sua idade, Cher comentou: “Estou mais velha que o pó agora. Sou quase sempre a pessoa mais velha nos ambientes em que estou, a menos que esteja em um lar de idosos. Continuo dizendo às jovens artistas: ‘Supere-se e vá em frente. Você tem a vida inteira pela frente.’”

O preconceito relacionado à idade também foi tema da conversa, especialmente quando nomes como o dela e de Madonna surgem nesses debates. Sobre isso, Cher comentou: “Não me importo se você tem 50 anos. Eu daria tudo para ter 60 novamente. Eu era uma gostosa! É estranho, porque sei que estou mais velha, mas não sei como sentir isso. Não me sinto diferente do que sempre fui.”

Apesar de “Closer To The Truth” ser seu álbum mais recente com músicas inéditas, Cher continuou lançando projetos. Em 2018, apresentou “Dancing Queen”, com regravações de sucessos do ABBA, e em 2023 lançou “Christmas”, uma coleção de músicas natalinas.