Rede Fan FM - Você também vai virar fan!

Depois de sucesso na internet, live do Dennis será transmitida pelo Multishow

Publicado em: 11 de maio de 2020

Em tempos de pandemia de coronavírus e quarentena, onde as pessoas devem se prevenir ficando em casa, as lives da internet são tendência. Dennis é um dos pioneiros nesse quesito e suas transmissões ao vivo têm feito bastante sucesso. Ele transformou sua garagem no cenário para os seus incríveis sets. Agora, ele vai ultrapassar barreira, já que ganhará transmissão no Multishow.

Marque na agenda: o show do Dennis será transmitido na sexta-feira (17), a partir das 20h. Será a “Festa em Casa com Dennis”. Neste mesmo dia, Dennis vai lançar o novo single, “Na Frente do Paredão”, com Delano e Tainá Costa, e será a estreia na televisão!

Pouco antes da transmissão, às 19h45, Dennis estará ao vivo em uma entrevista com Guilherme Guedes, no Instagram do Multishow, para falar sobre os bastidores da festa.

Dennis já realizou lives de sucesso como “Baile do Dennis”, “After Baile do Dennis” e “After do Dennis”.

DENNISMistério revelado: Confira quais são os artistas donos do single “Na Frente do Paredão”
Música será lançada nesta sexta-feira (17).

Nesta terça-feira (14) foi revelado que uma nova música de artistas brasileiros chegaria às plataformas de streaming. Intitulada “Na Frente do Paredão”, os nomes dos donos do novo single da música nacional ainda eram um mistério.

Mas não é mais.

Uma super colaboração entre Dennis, Delano e Tainá Costa, que já está em pré-save nas principais plataformas de streaming.

A parceria entre os três artistas na música “Na Frente do Paredão” será lançada oficialmente nesta sexta-feira (17).

DENNISAO VIVO: Curta os clássicos do funk na live “Paredão do Dennis”
DJ promete tocar muito ‘funk raiz’ e resgatar a essência do gênero da época da Furacão 2000.

Pra agitar o sábado (11), nada melhor que colocar uma música no volume máximo e curtir MUITO! Dennis, um dos mais reconhecidos produtores e DJs de funk do mundo, apresenta em seu canal oficial no YouTube, a partir das 17h (horário de Brasília), o “Paredão do Dennis”, onde promete tocar muito ‘funk raiz’, como ele mesmo define, resgatando a essência do gênero da época da Furacão 2000.

Após as lives “Baile do Dennis”, “After Baile do Dennis” e “After do Dennis”, transmitidas ao vivo nos dias 4, 5 e 8 de abril, nas quais alcançou mais de 8 milhões de visualizações, conseguiu 216 toneladas de alimentos e arrecadou mais de 16 mil reais destinados às comunidades do Rio de Janeiro, o DJ/produtor quer aumentar esses números.

A live deste sábado também terá suas doações revertidas para as comunidades cariocas, mais uma vez em parceria com a Tenho Fome de Música (https://www.instagram.com/tenhofomedemusica/), Funk Solidário (https://www.instagram.com/funksolidario/), ONG Voz das Comunidades (https://www.instagram.com/vozdascomunidades/) e Coletivo Papo Reto (https://www.instagram.com/cpapo_reto/). Além disso, você pode acessar o link da “vaquinha” destinada às comunidades do RJ (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-destinada-a-comunidades-do-rj).

DENNIS Vai ter after! Dennis confirma live após Marília Mendonça; saiba como assistir
Vai ter muita música!

O DJ Dennis confirmou que vai fazer um “after”. Ele vai tocar seu já famoso set de músicas em uma transmissão extra, direto do seu canal do YouTube, assim que a Marília se despedir.

O próprio anunciou em seu Twitter e pediu para que o público ajude em engajamento no Twitter. “Vamos combinar assim? Vocês colocam a tag #AfterDoDennis nos TT’s e o resto é por minha conta”, escreveu.

Dennis Dj

@dennisdjoficial
CONFIRMADO: Vai ter after SIM depois da Marília Mendonça lá no meu canal no Youtube. #afterdodennis

17,9 mil
20:32 – 8 de abr de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.792 pessoas estão falando sobre isso
Para assistir, é só aguardar acabar a live da cantora de sertanejo e dar play abaixo:

Dennis DJ já tem feito uma série de lives durante a quarentena. Ele montou um cenário todo equipado em sua garagem. Sua última live já se aproxima de 5 milhões de visualizações, um sucesso!

Fonte: portalpopline.com.br

Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados.