Rede Fan FM - Você também vai virar fan!



Justin Bieber lança seu novo álbum, “Justice”.

Publicado em 23/03/2021 por Administrador



“Meu objetivo é fazer música que irá trazer conforto às pessoas”, diz Justin

 

Justin Bieber lança seu novo álbum, “Justice”.

Justin Bieber é um cantor Pop, que virou uma das grandes revelações do ano de 2009, com apenas 15 anos de idade.

 

Depois de postar vídeos feitos em casa no Youtube, no ano de 2007, o jovem cantor mostrou seu talento em covers de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder. Foi questão de tempo para Justin atingir o impressionante número de 10 milhões de views.

 

“Eu comecei a cantar por volta dos meus 3 anos de idade”, diz o cantor canadense e filho único, que cresceu em Stratford, Ontario. “Eu entrei em uma competição local chamada ‘Stratford Idol’. Os competidores tiveram aulas de canto e professores. Eu não estava levando isso muito a sério na época, cantando em casa apenas. Eu tinha 12 anos e fiquei em segundo lugar”.

 

No esforço de dividir sua vitória com suas pessoas queridas, Justin começou a postar suas performances na Internet. “Eu coloquei meus vídeos da competição no Youtube, então meus amigos e família poderiam assistí-los. Mas acabou que outras pessoas gostaram dos vídeos também. Foi assim que meu empresário me conheceu. Ele me viu no Youtube e entrou em contato com minha família e agora eu tenho um contrato!”.

 

Revelação

 

Sete meses depois de postar seus vídeos na Internet, Justin foi apresentado por Scooter Braun, que já havia trabalhado na So So Def Recordings, para outros colegas que trabalhavam com música.

 

“Quando nós voamos para Atlanta com Scooter, ele nos levou ao estúdio e Usher estava lá no estacionamento”, lembra-se Bieber. “Aquela foi minha primeira vez em um lugar fora do Canadá e então fui falar para Usher que amava suas canções e se ele queria que eu cantasse uma delas para ele”.

 

Uma semana depois, Usher levou Justin de volta a Atlanta. “Eu cantei para ele e seus amigos. Ele queria realmente que eu assinasse com ele naquele momento, mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria fazer um contrato comigo. Acabou que um contrato com Usher era bem melhor”.

 

Em outubro de 2008, Justin Bieber assinou oficialmente com a Island Records. Seu álbum de estreia, My World, conta com a produção de nomes como The Dream e Tricky Stewart, que trabalhou em grandes sucessos como ‘Umbrella’, de Rihanna, e ‘Single Ladies’, de Beyoncé.

 

Justin lança novo álbum

 

Na última sexta-feira (19), Justin Bieber lanço “Justice”, o sexto álbum de sua carreira. Com 16 faixas, o novo trabalho traz uma sonoridade mais voltada ao pop, diferente do disco anterior do canadense, “Changes”, que tinha mais ênfase no R&B.

 

Em uma carta aberta, o cantor falou sobre o significado deste disco e seu objetivo:

“Em um tempo onde há tanta coisa errada com esse planeta quebrado, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que irá trazer conforto, criar canções que as pessoas podem se relacionar e se conectar para então se sentirem menos solitárias (…) Este sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa de como a justiça se parece, então podemos continuar a curar (o planeta)”.

 

O lançamento de “Justice” reuniu colaborações de Justin com diferentes artistas, como Khalid, The Kid LAROI, Burna Boy, entre outros.

 

“Justice” tem as seguintes músicas:

 

  1. 2 Much
  2. Deserve You
  3. As I Am (ft. Khalid)
  4. Off My Face
  5. HOLY (Ft. Chance The Rapper)
  6. Unstable (ft. The Kid LAROI)
  7. MLK Interlude
  8. Die For You (ft. Dominic Fike)
  9. Hold On
  10. Somebody
  11. Ghost
  12. Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)
  13. Love You Different (Ft. BEAM)
  14. Loved By You (ft. Burna Boy)
  15. Anyone
  16. Lonely (With benny blanco)

 

Conheça um dos artistas contemplado pelos editais da Lei Aldir Blanc

 

Confira as Novidades do Mundo dos famosos e Curiosidades, nunca vistas antes.

 



Copyright 2017-2021 - Todos os Direitos Reservados.