Max Petterson apresenta causos e perrengues, que ligam Paris ao Nordeste

O artista chega à Aracaju no dia 21 de Setembro, com o espetáculo “Bôcu Bonjour”, que reúne aventuras do ator, da infância à vida na França e já foi visto por mais de 10 mil pessoas só na atual temporada.

Natural do Cariri, sul do Ceará, e morador de Paris há seis anos, o ator, comediante e influenciador digital Max Petterson, fenômeno das redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 537 mil inscritos no Youtube. No cinema, destacou-se recentemente com protagonismo em “Bem-vinda a Quixeramobim”, filme mais visto da GloboPlay, e na Netflix, na série “O Cangaceiro do Futuro” – que está entre os conteúdos nacionais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming.

Recentemente, ganhou destaque ao ensinar a vaia cearense para os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, da 4ª temporada da série “Stranger Things”.

O “paricearense” vive com um pé no Brasil, para trabalhos em filmes e séries, e outro pé em Paris, onde desenvolve uma pesquisa artística voltada ao teatro. Em junho de 2017, viralizou na internet com o vídeo no qual descreve, de forma cômica, o verão parisiense. Atualmente Max contabiliza mais de 22 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Com um acervo de mais de 200 vídeos, os causos já fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros.

Max tem em “Bôcu Bonjour” a ponte que o liga diretamente ao seu público. No roteiro, temas diversos que vão da moda à história francesa, gírias, cultura popular, coisas de família e mais uma ruma de assuntos do nosso dia a dia.

A turnê começou em janeiro de 2020, parou por conta da pandemia e voltou com tudo em 2022.
E dia 21 de Setembro de 2023 chega a vez de Aracaju receber esse grande espetáculo que já foi visto por mais de 10 mil pessoas apenas esse ano. Vamos recebê-lo em nossa cidade e mostrar a força que o nordestino tem no mundo.